Quando eu cheguei no primeiro dia de viagem, eu praticamente não tinha entrado em contato com o esporte. Só que eu tinha uma coisa na cabeça: eu estava determinado a aprender o snow🏂. Fiquei horas ali caindo e levantando, todo machucado e com dores no corpo todo, mas não desisti, pois estava determinado.

Após alguns dias, eu estava tão envolvido naquilo e aos poucos fui ganhando confiança e gostando cada vez mais, e sempre com uma mentalidade muito forte dentro de mim: eu posso, eu sou capaz e eu vou ficar bom nesse esporte (não que eu tenha saído de lá profissional, longe disso rs). Mais uma vez, eu estava determinado.

No último dia da trip, quando tirei essas fotos, eu estava muito melhor no esporte, a ponto de praticar um dos dos saltos e conseguir cair perfeitamente. Acho que estava um pouco ousado também. Uau, eu estava me sentindo o máximo, super orgulhoso de mim, de como minha determinação foi capaz de me levar rapidamente a conseguir andar relativamente bem em um curto espaço de tempo. (Vale ressaltar que pratico esportes com frequência.)

Se você observar essa primeira foto, você poderá ver uma foto incrível, de um salto igualmente incrível, mas ao fim do qual, infelizmente, eu caí feio e me machuquei. Digo isso só para não parecer que sou pró, até porque caí feio mesmo.

O que eu quero trazer desse texto não é me exibir ou algo do gênero. Eu quero trazer uma lição. Na verdade, duas. A primeira é essa: determinação é a chave para o sucesso. Seja determinado e focado no que você deseja alcançar. Por mais que você caia e se machuque, levante e comece novamente. Uma hora você vai conseguir. A segunda é essa: nem tudo é o que parece ser. Nessa primeira foto quem diria que eu caí feio se eu não tivesse contado, não é mesmo!? ⠀
Então é isso: Sua mente pode te levar a alcançar qualquer coisa que você desejar, inclusive pode também te levar a lugares muito ruins. Basta você escolher onde ir. E vá. ⠀
A Hipnoterapia pode te ajudar a mudar qualquer comportamento que desejar. O que te impede já não precisa te impedir mais.

Leave a Reply