Nesse final de semana fiz uma atividade chamada Arvorismo. Em cima de arvores a 30 metros de altura, ou seja, um prédio com 12 andares mais ou menos. A princípio achava que ia ser tranquilo, mas assim que cheguei na primeira árvore veio o medo e a vontade de sair de lá imediatamente. Aos poucos fui me controlando e refletindo sobre o medo e como aquilo de repente me fez mudar de pensamento da uma hora pra outra, ou seja, muitas vezes quando estamos com uma emoção forte dentro da gente começamos a pensar bem diferente do que normalmente pensaríamos.
Aos poucos fui me acalmando e vendo a beleza naquilo, observando o medo e como aquilo me afetava. Logo percebi que ali era uma grande oportunidade pra me superar (até por que não tinha mais volta ne! Rs). ⠀
⠀😨
Pra mim foi uma experiência muito interessante, apesar de todo medo e de toda pressão emocional eu pude perceber o melhor daquilo, pude me superar, crescer e evoluir, e é isso que eu acho o mais belo de tudo.
⠀😀
Todos nós passamos por medos, dificuldades em nossas vidas, mas quando passamos por elas e olhamos a parte do copo cheio, nós evoluímos e nos tornamos melhor.
⠀🤗
Desejo a todos uma ótimo semana de muita reflexão, separação e evolução.
 

instagram.com/lemonteiros

Ebook Ansiedade Controlada

Leave a Reply